Oh! Maria das Dores, por que deixei-me seduzir nos seus ardores? Até quando viverei sem flores nesse mundo de pavores? Oh! Maria da Luz, por causa da ilusão caí em tentação, na dor me envolvi. Perdoai-me pelo vitupério que lancei, carrego a triste cruz que no charco me dei. Longe de ti, ando a chorar, por falta de estar com a estrela que perdi. Anjo da Luz, venha me salvar, para que juntos possamos caminhar na estrada que nos conduz. Autor: Anderson Räder
Átrio das Letras é o espaço onde pensamentos e emoções ganham forma através da escrita. Todos os textos são de minha autoria, refletindo o que sinto no momento—seja com ironia afiada ou abordagem direta. Aqui, você encontrará crônicas, poesias, contos e reflexões, explorando as nuances da experiência humana com uma visão autêntica e provocativa.