Oh! Maria das Dores,
por que deixei-me seduzir
nos seus ardores?
Até quando viverei sem flores
nesse mundo de pavores?
Oh! Maria da Luz,
por causa da ilusão
caí em tentação,
na dor me envolvi.
Perdoai-me pelo vitupério que lancei,
carrego a triste cruz
que no charco me dei.
Longe de ti,
ando a chorar,
por falta de estar
com a estrela que perdi.
Anjo da Luz,
venha me salvar,
para que juntos possamos caminhar
na estrada que nos conduz.
Autor: Anderson Räder
Comentários
Postar um comentário