Escrevo poesia para conversar com minh'alma. Seja fúria, cólera, depressão... Seja alegria, entusiasmo, paixão... Tudo depende do momento, da inspiração: uma música, um dia bom, uma desilusão... Não há regras. Com métrica ou sem, pode ter rimas... por quê? Em verso ou em prosa, isso não importa. É o momento de estar comigo, de brincar com as letras.
Átrio das Letras é o espaço onde pensamentos e emoções ganham forma através da escrita. Todos os textos são de minha autoria, refletindo o que sinto no momento—seja com ironia afiada ou abordagem direta. Aqui, você encontrará crônicas, poesias, contos e reflexões, explorando as nuances da experiência humana com uma visão autêntica e provocativa.