Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de julho, 2010

Ilusão

Oh! Maria das Dores, por que deixei-me seduzir nos seus ardores? Até quando viverei sem flores nesse mundo de pavores? Oh! Maria da Luz, por causa da ilusão caí em tentação, na dor me envolvi. Perdoai-me pelo vitupério que lancei, carrego a triste cruz que no charco me dei. Longe de ti, ando a chorar, por falta de estar com a estrela que perdi. Anjo da Luz, venha me salvar, para que juntos possamos caminhar na estrada que nos conduz. Autor: Anderson Räder