Definitivamente, sexta-feira, depois das 18h, não é para ter vontade de tomar chá de abacaxi. Quem tiver essa vontade... É melhor deixar para outro dia. Como dizia a minha avó, vontade é algo que vem e passa. Até hoje, não consegui aplicar esse ensinamento, e foi por isso que cometi o erro de comprar abacaxi depois do expediente. A criatividade do brasileiro é algo inexplicável, otimista e transcende quase tudo, menos a falta de habilidade em votar. Um abacaxi, uma bala Halls preta e um fim de semana nos dão autoestima, melhoram nossa vida e regozijam a alma. Por isso, há uma banca de jornal vendendo Halls preta tarde da noite, próxima a um barzinho. Só acho que os barzinhos deveriam finalizar qualquer pedido feito na sexta e no sábado com abacaxi. Mas, se o seu objetivo não for aproveitar o fim de semana... é melhor não comprar. Não importa quem ou onde, sempre que alguém compra abacaxi e Halls preta nesse período, é sucesso garantido. Todos irão comentar: Hoje tem! A noite prome...
Átrio das Letras é o espaço onde pensamentos e emoções ganham forma através da escrita. Todos os textos são de minha autoria, refletindo o que sinto no momento—seja com ironia afiada ou abordagem direta. Aqui, você encontrará crônicas, poesias, contos e reflexões, explorando as nuances da experiência humana com uma visão autêntica e provocativa.