Escrevo poesia para conversar com minh'alma.
Seja fúria, cólera, depressão...
Seja alegria, entusiasmo, paixão...
Tudo depende do momento, da inspiração:
uma música, um dia bom, uma desilusão...
Não há regras.
Com métrica ou sem,
pode ter rimas... por quê?
Em verso ou em prosa,
isso não importa.
É o momento de estar comigo,
de brincar com as letras.
Você é a paz que eu preciso O brilho nos teus olhos — meu abrigo Seu sorriso dá sentido à minha vida Tua voz — alento da minha alma Teu calor me mantém forte Quando estamos, somos luz e tempestade Nos teus braços, encontro razão pra existir Fica comigo — não se despeça Você é minha fortaleza, O sol da manhã, a luz da aurora Se o rio levar — sigo contigo Se o vento soprar — sigo em pé Pois no teu amor, sou inteiro Na tua presença — sou livre
Comentários
Postar um comentário