Pular para o conteúdo principal

Como viverei sem o seu amor?

Você é a paz que eu preciso 
brilho nos teus olhos — meu abrigo
Seu sorriso dá sentido à minha vida 


Tua voz — alento da minha alma

Teu calor me mantém forte 

Quando estamos, somos luz e tempestade

Nos teus braços, encontro razão pra existir


Fica comigo — não se despeça

Você é minha fortaleza, 
O sol da manhã, a luz da aurora 
 

Se o rio levar — sigo contigo

Se o vento soprar — sigo em pé

Pois no teu amor, sou inteiro

Na tua presença — sou livre



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cântico do Amor

  Quando te vi, No céu a iluminar, No teu doce olhar, Amor, me envolvi. És o meu cântico, A minha felicidade, O meu coração Pertence a ti. Rosa milagrosa, Fulguras em tua alma, A esperança ardorosa Que espero em ti.

A vida e seus mistérios

Guarda segredos em seu silêncio, Tecidos em tramas que a mente não alcança. Mas não é assim tão difícil — Basta um sorriso simples, Uma caminhada sem pressa, O brilho suave do sol ao se pôr, E o perfume calmo dos jardins em flor. A felicidade não reside em grandes eventos, Mas na leveza que veste o cotidiano. Por isso, mergulhemos intensos no instante, Pois o tempo não se dobra ao nosso desejo, Nem os caprichos do futuro nos pertencem. O hoje é um chão firme, uma certeza; O amanhã, um sussurro de esperança e dúvida. Se deixarmos para depois, Talvez o momento se perca — E seja tarde demais para abraçar o agora.