Sombrio e pusilânime,
Onde viver é um mistério esquecido.
Buscam prazeres
Fúteis e efêmeros,
Como sombras que se dissipam ao amanhecer.
Patéticos e insanos,
Criam regras que jamais seguirão.
Os outros são sempre culpados,
Enquanto eles se erguem
Como guardiões da moral e dos bons costumes.
O respeito é uma miragem,
Impondo ilusões como verdades absolutas.
Desprezíveis e sem brilho,
Pregam paz e amor,
Mas semeiam ódio e indiferença
Com uma arrogância infinita.
Comentários
Postar um comentário