Acabou... Eu não posso mais vencer!
Acabou... Viver para quê?
Lutas e mais lutas, para quê?
Para quê?
Para me enfraquecer.
Ela escolhe quem irá perder.
Ao escolhido nada se pode fazer;
Com a vida, não há como vencer.
Acabou... Viver para quê?
Lutas e mais lutas, para quê?
Para quê?
Sempre irei perder, nada poderei fazer.
Serei destruído, arruinado.
Nada me restará.
Acabou... Viver para quê?
Lutas e mais lutas, para quê?
Para quê?
Só para me ver perder.
Por que sou destinado a sofrer?
Com o coração partido,
Viverei, vegetarei.
Acabou... Eu não posso mais vencer!
Acabou... Viver para quê?
Lutas e mais lutas, para quê?
Para quê?
A vida é assim,
Me destrói a cada dia.
Não sei mais o que fazer,
Só me resta morrer.
A vida não é boa, não é boa.
Acabou... Eu não posso mais vencer!
Tudo me será negado, nunca vencerei.
Acabou... Eu não posso mais vencer!
Qual é o sentido da vida?
Autor: Anderson Räder
Comentários
Postar um comentário