Deus é o amor em movimento,
E o bem é o seu reflexo.
Mas... Deus é uma invenção,
E o bem é um sonho desfeito.
O amor é uma miragem breve,
Tão absurda quanto a vida,
Que nos enfraquece ao nos dar.
E quando se vai... Nada muda de lugar,
Sem Deus, sem amor, sem saída.
Autor: Anderson Räder
Comentários
Postar um comentário