Pular para o conteúdo principal

Hei de Vingar

 

Na porta do inferno,
Esperar-te-ei como um dragão furioso,
Pronto para te devorar;
Será um dia abençoado da justiça.
Todas as minhas angústias,
Todas as minhas cicatrizes, e
Toda minha dor,
Inflamarão minh'alma, enchendo-me de cólera,
Que te destruirá.
Seu choro será o meu guia,
Seu desespero, a minha alegria,
E seu brado será o mais belo hino.
Esse dia chegará,
Não tenho pressa.
Hei de vingar!


Autor: Anderson Räder

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como viverei sem o seu amor?

Você é a paz que eu preciso  O  brilho nos teus olhos — meu abrigo Seu sorriso dá sentido à minha vida  Tua voz — alento da minha alma Teu calor me mantém forte  Quando estamos, somos luz e tempestade Nos teus braços, encontro razão pra existir Fica comigo — não se despeça Você é minha fortaleza,  O sol da manhã, a luz da aurora    Se o rio levar — sigo contigo Se o vento soprar — sigo em pé Pois no teu amor, sou inteiro Na tua presença — sou livre

Cântico do Amor

  Quando te vi, No céu a iluminar, No teu doce olhar, Amor, me envolvi. És o meu cântico, A minha felicidade, O meu coração Pertence a ti. Rosa milagrosa, Fulguras em tua alma, A esperança ardorosa Que espero em ti.

A vida e seus mistérios

Guarda segredos em seu silêncio, Tecidos em tramas que a mente não alcança. Mas não é assim tão difícil — Basta um sorriso simples, Uma caminhada sem pressa, O brilho suave do sol ao se pôr, E o perfume calmo dos jardins em flor. A felicidade não reside em grandes eventos, Mas na leveza que veste o cotidiano. Por isso, mergulhemos intensos no instante, Pois o tempo não se dobra ao nosso desejo, Nem os caprichos do futuro nos pertencem. O hoje é um chão firme, uma certeza; O amanhã, um sussurro de esperança e dúvida. Se deixarmos para depois, Talvez o momento se perca — E seja tarde demais para abraçar o agora.